imagem

imagem

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pinceladas dos pais para o catálogo da VILLA em 2010

Para a Júlia fazer arte na Villa da Arte é poder pintar e bordar, aprendendo a expressar sua criatividade, querendo ser uma artista. Visualizando um mundo colorido e cheio de fantasias. É como estar em casa. Ela adora e tem um carinho muito especial pelas profes Leinha e Thais. Vera Koslovski, mãe da Julia.

É gratificante ver a Isabella com tamanho entusiasmo e alegria comentando as atividades da aulas de arte, esperamos que ela transfira este entusiasmo e alegria na arte de viver. José Fontanive, pai da Isabella.

As aulas da Villa da Arte proporcionam o enriquecimento da cultura (vida cultural) como um todo, pois amplia o olhar das crianças sobre as questões diárias. Michele Wezel, mãe da Camila.

O Arte Laboratório tem sido, para a Julia, um espaço de prazer, marcado pela experimentação e estímulo à criatividade. A professora trabalha super bem, aliando afeto com orientação. Resultado: me espera sempre uma criança feliz ao final da aula.Tatiana Barboza ,mãe da Julia.

O trabalho da Villa da Arte potencializa o olhar harmônico. A Beatriz tem, em casa, um ambiente que estimula o senso estético. A Villa da Arte tem contribuído excepcionalmente para isso. Pablo Alejandro Fabián, pai da Beatriz.

Considero a Villa da Arte um espaço agradável e acolhedor onde é proporcionado ao aluno momentos de criatividade e exposição de seus sentimentos através da arte. Marta Weiss Jung, mãe da Alice.

Está sendo ótimo para o desenvolvimento dele, tanto motor, quanto intelectual. O trabalho artístico está ajudando na sua concentração! Parabéns pelo trabalho de vocês. Luiz Miguel Machado
Soares, pai do Thomaz.

A arte embeleza o mundo exterior e deixa a alma sendo atividade essencial ao desenvolvimento motor e emocional de nossas crianças. Patricia Dall'acqua, mãe da Isabella. 


Textos enviados pelos pais para o 2º catálogo comemorativo - 10 anos da VILLA DA ARTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário